RECONHECIMENTO

Mercher premiado em convenção mundial de RI

Professor em cinco cursos da Uninter. Leonardo Mercher participou em abril deste ano da Internacional Studies Association, a maior e mais antiga convenção mundial de relações internacionais, realizada em São Francisco (EUA). Mercher não só foi congratulado ao vivo pela sua apresentação como ainda teve mais tarde o seu trabalho escolhido como o melhor artigo do Comitê de Estudos Interdisciplinares da organização.

O evento contou com mais de seis mil participantes do mundo todo e o trabalho de Mercher foi o único selecionado do Paraná. Ele é professor dos cursos de Relações Internacionais, Ciência PolíticaSecretariado ExecutivoComércio Exterior e Artes Visuais da Uninter.

Ele vai receber o prêmio no próximo encontro da associação, no ano que vem em Toronto, no Canadá, junto com duas professoras coautoras do trabalho, Glaucia Bernardo e Evelise da Silva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

“Quero agradecer o apoio da instituição em minhas horas de pesquisa e incentivos. Essa é uma vitória de todos nós e especialmente do centro de pesquisa e da nossa escola jurídica”, diz Mercher.

Saiba mais sobre o artigo científico clicando aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Caroline Paulino – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arquivo UN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *