Menino que queria ser locutor chega à CBN Curitiba

 

Denise Becker – Estagiária de Jornalismo

O narrador Edgar Araujo é o novo integrante da equipe esportiva da rádio CBN AM 670 KHz, de Curitiba. Até a temporada passada ele atuou na Iguassu AM e diz que será um grande aprendizado compartilhar atividades ao lado de Capitão Hidalgo, líder da equipe e comentarista esportivo.

“Aos 18 anos, eu assistia a um programa chamado Mesa Redonda, na CNT, e um dos integrantes era o Capitão Hidalgo. Eu o admirava muito”, diz Edgar. Dez anos depois, ele passa a fazer parte da equipe comandada pelo ex-jogador do Coritiba, responsável pela jornada esportiva da rádio CBN.

Os jogos da temporada estão apenas no começo e o narrador tem pela frente na central de esportes e no plantão esportivo da rádio o Campeonato Paranaense, a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa da Primeira Liga.

Estudante de Jornalismo da Uninter, ele corre atrás dos sonhos investindo na sua formação profissional. “Se um dia eu alcançar meu objetivo, que é ser um narrador de televisão, será um ponto fundamental relembrar que em 2017 a rádio CBN foi o aprendizado para me tornar um profissional maduro”, salienta.

Clique aqui para conhecer a trajetória profissional de Edgar Araujo.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *