CAPACITAÇÃO

Maringá integra os polos da Uninter no Paraná

Na educação a distância, uma boa sintonia entre a instituição e seus polos é essencial para promover a qualidade do ensino. No dia 19 de janeiro, a Uninter e seu polo de Maringá realizaram um evento regional de capacitação, reunido pessoas de diversas cidades da região Oeste do Paraná.

Ao todo, 17 polos enviaram 46 participantes ao evento, público este composto por gestores, estudantes e candidatos à graduação, e até mesmo representantes de empresas conveniadas.

A palestra foi proferida por Rodrigo Berté, diretor da Escola de Saúde, Biociência, Meio Ambiente e Humanidades, e abordou temas como mercado de trabalho, entrevista de emprego, comportamento nas redes sociais e planejamento de vida.

“Foi um momento muito edificante, estar com tantos outros gestores. Tivemos a oportunidade de trocar experiências e ações de sucesso, além de ter uma palestra incrível com nosso amigo Berté, que, como sempre, nos edifica e motiva com o compartilhamento do seu conhecimento. Espero que possamos ter mais momentos como esse”, comentou o gestor do polo de Foz do Iguaçu, Ricardo Coelho.

O evento reforça a colaboração entre os polos da Uninter pelo Paraná, além de divulgar o trabalho que vem sendo feito no polo de Maringá, uma referência na região.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Victor Corradini - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *