Maratona de criatividade desafia futuros jornalistas e publicitários na madrugada

Denise Becker – Estudante de Jornalismo

A comunicação está presente em praticamente tudo e é de grande importância para jornalistas e publicitários. Para estar habilitado nestas duas graduações, quem atua nessas áreas profissionais precisa ler e escrever bem, dominar ferramentas tecnológicas, além de estar aberto às constantes mudanças no cenário do mercado atual.

Para aproximar os alunos das atividades práticas da profissão, o colegiado de Comunicação Social do Centro Universitário Internacional UNINTER organiza uma verdadeira maratona chamada Madruganda – uma madrugada de criação de campanha publicitária e projeto de assessoria de imprensa para um cliente real.

O evento começa às 23h desta sexta-feira (2) e só termina às 6h de sábado (3), no campus Tiradentes. Os alunos terão a orientação dos professores de Jornalismo e Publicidade e Propaganda para o desenvolvimento das peças. A atividade é exclusiva aos discentes da Uninter matriculados nos cursos de Comunicação.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Patrick Diener, convida os professores a comparecer e incentivar os alunos. “O evento é bem dinâmico e além de promover a criação de uma campanha para cliente real, promove integração entre professores e alunos de diferentes UTAs (Unidades Temáticas de Aprendizagem)”, disse.

As inscrições podem ser realizadas somente até amanhã (1º). Conheça as diretrizes da atividade em Regulamento Madruganda.

Edição: Mauri König

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *