PROFISSÃO

Lobo explica os caminhos da liderança

O polo de apoio presencial da Uninter em Feira de Santana (BA) recebe nesta quarta-feira (19) o palestrante Keiler Lobo para versar sobre o papel do líder moderno no atual mercado de trabalho. Keiler tem extensa experiência com logística, gestão de pessoas, de carreira e de líderes. O evento, que é gratuito, inicia às 18h e vai até às 22h.

O objetivo do encontro é formar líderes modernos, que sejam capazes de eliminar comportamentos nocivos ao desenvolvimento da equipe e de estimular a prática do feedback, além de motivar e engajar seus liderados. Para isso, Keiler vai usar de uma apresentação expositiva, bem como de exercícios práticos, de dinâmicas de grupo e da própria experiência dos entrevistados.

“A palestra vai abordar pontos cruciais para que os líderes sejam cada dia mais bem-sucedidos, ao assumirem posturas e comportamentos que melhorem a motivação e o engajamento das pessoas e o desempenho das equipes”, explica Keiler.

Segundo o palestrante, o mercado de trabalho na região de Feira de Santana está carente de líderes com esse perfil. O foco do encontro, portanto, é nos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Logística, além de todos aqueles que se interessarem pelo tema.

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição diretamente no polo ou pelo [email protected]. Serão ofertadas 50 vagas.

Sobre o palestrante

Keiler Lobo é High Perfomance Life Coach pelo Instituto Coaching Brasil, Líder Empreendedor Coaching pela Brascoaching e Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental pela Solides. Tem 11 anos de experiência nas áreas de logística e gestão de pessoas.

Trabalhou na HNF Consultoria gerenciando projetos e ações para o crescimento da lucratividade e reduzindo em média 30% os custos da logística. Atualmente, está cursando Administração de Empresas pelo Centro Universitário Internacional Uninter.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Encontro Uninter

Tema: “Líder moderno”, com o palestrante Keiler Lobo.

Data: 19 de setembro (quarta-feira), das 18h às 22h.

Local: polo Uninter Feira de Santana.

Endereço: Av. Sampaio, 610 – Centro.

Inscrições: diretamente no polo ou pelo e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita e serão ofertadas 50 vagas.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *