Interessados já podem se inscrever no Programa Ciência sem Fronteiras

Estão abertas as inscrições para o Programa Ciência sem Fronteiras.  Os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário UNINTER podem se inscrever até o dia 29 de novembro.

Luiz Fernando Kerscher Pereira, aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, está no Canadá participando do programa desde janeiro de 2013 e, frequentemente, envia notícias sobre sua experiência. Confira os depoimentos de Luiz Fernando no UNINTER Notícias clicando aqui. O estudante que pretende se candidatar precisa consultar o edital no site do programa.

O primeiro requisito é que ele tenha a nota igual ou superior a 600 no ENEM (2009 a 2013) e tenha completado de 20% a 90% da grade até o embarque para o país de destino. Cabe lembrar que alguns países pedem teste de proficiência para comprovar o conhecimento do candidato em língua estrangeira. “O Ciência sem Fronteiras é um importante programa, pois tem contribuído para alunos estudarem em outros países”, explica a professora de Extensão e Assuntos Comunitários Daniele Assad.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *