Egresso de Marketing do UNINTER é destaque na USP

O egresso de Marketing, Cícero Moraes, que hoje faz Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior no Centro Universitário UNINTER, participou nos dias 25, 26 e 27 de setembro da III Jornada de Odontologia e Antropologia Forense na Universidade Federal de São Paulo (USP).

Durante o evento, Moraes apresentou alguns painéis científicos que descreviam o funcionamento das metodologias de pesquisas sobre reconstrução de fósseis em 3D, desenvolvidos por ele. No final do evento, recebeu o prêmio de melhor e mais relevante painel científico, dentre os apresentados.

Moraes comenta que quando decidiu cursar Marketing no UNINTER, em 2009, pretendia atuar como designer 3D em agências de publicidade. Mas no decorrer do curso, percebeu a possibilidade de prestar serviços de modelagem para arqueologia e para a reconstrução facial forense, na qual se reconstitui a face de um indivíduo a partir do crânio.

“Com a experiência de trabalho na computação gráfica e o conhecimento adquirido no curso de Marketing, pude criar uma série de trabalhos com riqueza gráfica, traduzido em um curso inédito de reconstrução facial forense baseado em software livre”, relatou Moraes.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *