Abertas as inscrições para ao Prêmio Ozires Silva

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação matriculados ou já formados, com até um ano da data de premiação, além de empresas e pessoas físicas que contribuíram para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

O prêmio é dividido em quatro categorias: Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social. Os participantes selecionados deverão apresentar seus projetos em grupos de trabalhos para uma banca avaliadora e os vencedores receberão um troféu e um certificado.

Para a coordenadora dos cursos de extensão do Centro Universitário UNINTER,  Claudia Pampolini, os participantes, além da possibilidade de ganhar reconhecimento pelos projetos apresentados, estarão contribuindo para a discussão sobre os problemas que cercam a sustentabilidade, contribuindo com soluções e ideias inovadoras. “Em especial, os estudantes universitários […] poderão desenvolver um raciocínio critico sobre seus papéis como futuros profissionais, frente aos desafios que nossa sociedade enfrenta”, comenta.

Serviço

Inscrições: até o dia 13 de dezembro de 2013.

Valor: inscrições gratuitas.

Resultado: 20 de fevereiro de 2014.

Mais informações pelo (41) 3388-7817 ou através do e-mail [email protected]

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *