Colaboradores UNINTER recebem o Prêmio Sérgio Escorsim

Aconteceu no dia 26 de setembro a premiação dos melhores artigos acadêmicos do Prêmio Professor Sérgio Escorsim, da Associação Comercial de Ponta Grossa.  Os colaboradores Celso Giancarlo Duarte de Mazo, Claudia Patrícia Garcia Pampolini e Daniele Assad Gonçalves, do departamento de Extensão do Centro Universitário UNINTER receberam o prêmio com o artigo A Liderança e a Gestão de Equipes de Alto Desempenho na Gestão Estratégica de Pessoas.

Segundo a coordenadora de extensão, Claudia Pampolini, o evento é considerado o maior da América Latina em sua área. E teve participação de importantes e prestigiadas instituições de ensino do Brasil. “Essa premiação contribui para o desenvolvimento do pensamento científico nos meios acadêmicos. Receber tal premiação, dentre centenas de artigos de qualidade é motivador e serve para que outros alunos e professores participem de eventos científicos, representando o ensino do Centro Universitário UNINTER” comenta Claudia. O prêmio é uma homenagem ao professor que atuou como docente, pesquisador e empresário. Escorsim buscou um espaço que permitisse as discussões dos assuntos acadêmicos aliados às práticas empresariais.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “Colaboradores UNINTER recebem o Prêmio Sérgio Escorsim

  1. Parabéns grandes PROFESSORES!
    Representar o ensino do Centro Universitário Uninter,, e principalmente desenvolver este trabalho de excelência profissional, é uma grande honra e um eterno orgulho para nós colaboradores que trabalhamos diariamente com amor e dedicação dentro desta conceituada Instituição de Ensino.
    Um grande abraço à todos.
    Josélia (Biblioteca "Carlos Gomes").

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *