Grupo UNINTER firma parceria com a Associação Comercial do Paraná

Na última quinta-feira (07/05), foi realizada uma reunião com representantes de todas as associações comerciais de bairros de Curitiba, na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP). O evento contou com a participação do presidente do Grupo UNINTER, Wilson Picler, do coordenador de relações com a comunidade da Prefeitura de Curitiba, Fernando Guedes, e de diretores da ACP.

Com o objetivo de levar conhecimento e capacitação para os comerciantes associados e seus colaboradores, a ACP e o Grupo Uninter firmaram a parceria. “Estamos à disposição para trabalhar na elaboração de um plano de ação com a finalidade de capacitar e treinar as equipes das associações comerciais dos bairros”, destacou Wilson Picler.

Durante a conversa, também surgiram questionamentos relacionados ao atendimento prestado pela Prefeitura de Curitiba, no que diz respeito às modificações do sistema viário e das ciclo faixas. Em relação ao tema, o presidente da Uninter comentou que o comércio é um setor que gera empregos e presta importantes serviços à população. “Acho importante pensar nos ciclistas, mas também é preciso que os benefícios dados para quem anda de bicicleta não prejudiquem a maioria da população”, afirmou.

Ao final da reunião, foi firmado o compromisso de criar, nos próximos dias, o grupo que irá elaborar e implantar o projeto de parceria entre a ACP e o Grupo UNINTER para beneficiar os comerciantes de Curitiba.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *