Alunos da UNINTER participam de projeto da RPC TV

O Roda Aí é um projeto da RPC TV com o objetivo de reunir alunos de diversas instituições de ensino, de Curitiba, que tenham projetos inovadores de comunicação digital. A proposta é realizar dois encontros mensais com os selecionados, até o fim do ano, para conversas, palestras e oficinas sobre ferramentas da web.

O primeiro encontro foi realizado no dia 23 de abril. Duas equipes de estudantes dos cursos de Comunicação Social do Centro Universitário Internacional UNINTER se inscreveram para esse projeto que já está na 3ª edição. Os participantes deste ano são os alunos: Gilberto Bettinelli, Guilherme Cajeu, Luis Felipe Sanzovo, Willian Bruno, Lucas Queiroz Cunha, Danya Polak e Andressa de Campos Faria.

A expectativa é aproveitar a oportunidade, concretizando bons resultados. “A ideia do projeto é que a equipe possa colocar em prática o que já está no papel e fazer o possível para tornar isso real. O auxílio da RPC, por meio do Roda Aí, com palestrantes de renome, oficinas e workshops, será importante para sair do teórico e começar a aplicar as ideias”, comenta Gilberto Bettinelli, aluno do curso de Jornalismo.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *