Agência de inovação da UNINTER participa de evento sobre economia criativa

A OAB Paraná, em parceria com o Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná (SIAPAR), realizou o encontro “Economia Criativa e Direitos Autorais”. O colaborador Celso Giancarlo de Mazo e a professora especialista em educação, Edna Marta Oliveira da Silva, participaram como representantes da Inova Uninter, agência de inovação do Centro Universitário Internacional UNINTER.

Realizado na Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), o evento contou com uma palestra de abertura realizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. Entre os principais temas abordados estavam as transformações do setor audiovisual e os desafios da lei de Direitos Autorais. “A participação da UNINTER em eventos como este possibilita trazer para nossas práticas novas visões e tendências, possibilitando ainda a oportunidade de disseminação do conhecimento em nossa comunidade”, comenta Edna.
O encontro promoveu troca de informações entre diferentes áreas, já que reuniu produtores, empresários e advogados, entre outros convidados. “Oportunidades como esta são muito importantes para promover a discussão de ideias vitais para o desenvolvimento da sociedade”, finaliza a professora.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *