Imposto de renda ao alcance de todos

No final de abril, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Internacional Uninter realizaram a ação Imposto de renda ao alcance de todos. Eles disponibilizaram atendimento gratuito para esclarecer dúvidas da população, em frente ao campus Garcez.

Além de atender a comunidade, a iniciativa proporcionou aos alunos de contabilidade uma atividade prática do cotidiano profissional. Antes da ação, todos participaram de um curso sobre o tema. “A capacitação em sala de aula, antes mesmo do dia do evento, é fundamental para que o aluno esteja preparado para lidar com as dúvidas da população”, conta o professor da UNINTER, Gudrian de Lima.

Realizado próximo ao prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda, o evento atendeu aqueles que deixaram esta atividade para a última hora. “Um evento desse porte é muito importante para os alunos, principalmente para aqueles que estão no término do curso e normalmente se mostram mais interessados em participar de uma atividade na prática”, destaca Flaviano Costa, professor da instituição.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *