Festa com feijoada anima o domingo de Sombrio

Talita Santos – Estagiária de Jornalismo

Mora em Sombrio ou em alguma outra cidade próxima em Santa Catarina e não tem programação para este fim de semana? Então confira a atividade que o polo da Uninter na cidade realizará neste domingo (6). A 3ª Feijoada Uninter, acontecerá no parque aquático Clube Parque das Águas, a partir da 11h. O ingresso pode ser adquirido direto no polo de Sombrio.

O objetivo é levantar fundos para a formatura dos formandos de 2018. Apesar do nome, a Feijoada Uninter terá outros tipos de comida, como saladas, macarronada e carne assada, para aqueles que gostam de mais opções. Os preços são R$ 25,00 sem a camiseta oficial do evento ou R$ 40,00 com a camiseta.

No ano passado o evento foi um sucesso tão grande que foram vendidos rapidamente os 500 ingressos disponíveis. Neste ano, os organizadores resolveram disponibilizar 200 convites a mais.  As vendas de camisetas, divulgação e outras atividades são realizadas pelos próprios alunos. A organizadora oficial é a coordenadora pedagógica do polo, Valdete Homem.

“Como Sombrio tem cerca de 40 mil habitantes, esse evento movimenta a cidade de uma forma que todos conhecem. Já se transformou em tradição na cidade. O evento já ganhou até uma fanpage”, diz a gestora do polo, Alice Botega.

Além de ser uma fonte de arrecadação para a formatura dos estudantes e de promover a interação entre familiares, comunidade e equipe do polo Sombrio, a Feijoada proporciona boa comida e entretenimento para o público. A festividade contará com apresentação de bandas de música.

“A feijoada tem uma importância porque está fortalecendo a marca Uninter na região e colaborando para que os alunos façam uma bela formatura, como é realizada no polo de Sombrio todos os anos”, diz o diretor administrativo financeiro Marcos Vicente.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *