Exposição de carros antigos agita Paragominas

Autor: Bárbara Possiede - estagiária de jornalismo

A cidade de Paragominas, no Pará, recebeu de 15 a 17.nov.2019 a Exposhow 2019, uma grande exposição de carros antigos. Embalado por muito rock, com cantores e bandas locais, o evento movimentou o município: colecionadores, chope artesanal de produção local e diversas comidas gourmet.

Motos, Jipes, Fuscas e outros veículos clássicos marcaram presença no encontro. O polo de apoio presencial da Uninter em Paragominas também participou. Colaboradores e alunos visitaram a exposição durante os três dias de evento, e compartilharam histórias sobre seus modelos de carros preferidos. O público feminino foi um destaque especial, desmistificando a ideia de que encontro de carros antigos é “coisa de homem”.

A gestora do polo local da Uninter, Sidneya Maria Uchoa Sens, é fã de carros e conta que é importante a participação da instituição em eventos que fogem do tradicional para ampliar a visibilidade do polo. “Foi agradável, fomos muitíssimos bem recebidos. Nossa participação mostra resultado em aparecer, ser visto. Reforçamos a marca da Uninter”, afirma.

Embed HTML not available.
Autor: Bárbara Possiede - estagiária de jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *