Ex-aluna da UNINTER vira empresária de sucesso no setor de cosméticos

Formada em Gestão Comercial pelo Centro Universitário Internacional UNINTER em 2014, a egressa Janaina Sartori, de apenas 22 anos, ostenta uma promissora carreira profissional.

Ainda na faculdade, após a realização de uma pesquisa acadêmica e de um estudo de mercado, ela abriu sua própria loja de cosméticos. Com a ajuda da graduação, ela conta que conseguiu encontrar o seu nicho de atuação e tomar decisões importantes com maior facilidade. “A graduação auxiliou no meu desempenho pessoal e profissional. Aprendi a ser mais assertiva, ter mais segurança e ter maturidade para descobrir o perfil dos nossos clientes, tendo em vista sempre o melhor atendimento”, conta.

De acordo com Janaina, o mercado de cosméticos é um dos setores que mais cresce no mundo, e no Brasil não é diferente. “O país é hoje o terceiro maior consumidor de cosméticos e perfumaria do mundo, só perdendo para Estados Unidos e Japão. Mesmo com a crise atual, estamos conseguindo manter as vendas e traçar metas para o futuro”, explica.

A boa fase da ex-aluna à frente dos negócios se confirmou mais recentemente com a abertura da primeira filial, no bairro Portão, em Curitiba (PR), apenas um ano depois de se tornar empresária.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *