Em isolamento, professor faz versões hilárias de trilhas sonoras no YouTube

Autor: Lucas Vasconcelos - Estagiário Jornalismo

Paródias e releituras também podem ser uma maneira de exercitar a criatividade. É o que pensa o professor de música Leandro do Amaral, 33 anos, estudante do curso de Artes Visuais da  Uninter no polo de Piracicaba (SP). Criador de um canal no YouTube intitulado Amaral´s, ele posta vídeos em que faz covers engraçados de trilhas sonoras de filmes famosos.

Leandro diz que seu canal é dedicado a alunos e amigos que o acompanham nas redes sociais. “Basicamente, a ideia é para galera se divertir e dar umas risadas relembrando os temas de filmes e séries antigas”.

Criado há menos de dois meses, o canal já conta com cerca de 100 inscritos. Leandro vem aproveitando o tempo de isolamento para criar vídeos para a plataforma. “Alguns vídeos foram gravados antes da pandemia, os dois últimos foram depois. Essa ideia de fazer o canal e tentar buscar mais público veio durante o isolamento. Como curso a faculdade e tenho muitas turmas e alunos, sempre foi difícil tirar um tempo para fazer o canal. Agora, já tenho mais três possíveis ideias de vídeo”, explica.

Contente, Leandro pretende manter o fluxo de conteúdo e fazer o canal crescer para, quem sabe, futuramente conseguir monetizá-lo. Para conferir o canal, clique aqui.

Embed HTML not available.
Autor: Lucas Vasconcelos - Estagiário Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Reprodução


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *