Egresso de Comércio Exterior comemora avanço na carreira profissional

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela UNINTER desde 2008, o ex-aluno José Ivan Pio, 30 anos, conta que seu primeiro estágio na área de Comércio Exterior contribuiu para que colocasse em prática tudo o que aprendeu em sala de aula. “Na Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) apliquei na prática a teoria adquirida em sala de aula. A experiência foi importante, pois pude conhecer muito da função ao desempenhar diferentes tipos de atividades”, explica.

O ex-aluno conta também como sua trajetória na UNINTER contribuiu. “Tínhamos um ambiente harmonioso em sala de aula, propício para a busca do conhecimento. Pude contar com mestres experientes. Este conjunto de fatores foi fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal”, conta.

Hoje Pio colhe os bons frutos de sua dedicação. Atualmente, ele é executivo de vendas em uma empresa de Comércio Exterior em Curitiba e desempenha funções como consultor de negócios no seguimento de commodities, auxiliando empresas desde a venda até o fechamento do negócio e embarque de mercadorias.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *