Direitos previdenciários e a atuação do profissional de Serviço Social

flyer descritivo do evento

A previdência social é um seguro pago mensalmente que garante ao contribuinte, uma renda em momentos nos quais ele não pode trabalhar, como em casos de acidentes, gravidez e velhice.

Para orientar os alunos e a comunidade, a equipe da Escola Superior de Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e Humanidades da UNINTER promove no dia 18 de abril uma palestra sobre Serviço Social e INSS.

Realizado no campus Carlos Gomes, em Curitiba (PR), o evento conta com uma palestra da assistente social do Instituto Nacional de Serviço Social (INSS), Rita Maria Valiati.

“A seguridade social, área de atuação profissional para os nossos alunos quando se formarem e o pouco conhecimento do cidadão sobre os direitos previdenciários são os principais motivadores do evento”, comenta Dorival da Costa, coordenador do curso de Serviço Social na UNINTER.

Para debater a importância do profissional de Serviço Social e suas atuações, além de orientar o cidadão a respeito de aposentadoria e serviços e benefícios previdenciários, também participam do evento os professores Dorival da Costa, Neiva Hack e Adriana Massa.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *