EDUCAÇÃO FÍSICA

Curitiba sediará o Encontro Nacional de Recreação e Lazer

Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo

A palavra “lazer” (do latim licere – ser lícito, permitido) refere-se à forma como uma pessoa utiliza seu tempo de folga para qualquer atividade que não seja considerada trabalho. Em Curitiba, diversas são as opções de lazer. Seja em um parque, museu ou teatro, essa necessidade humana encontra na cidade múltiplas possibilidades.

No ano de 2019, Curitiba terá um novo motivo para falar de lazer. O Encontro Nacional de Recreação e Lazer (ENAREL) deste ano acontecerá na capital paranaense, nos dias 14, 15 e 16 de novembro. O evento chega à sua 30ª edição e será realizado pelo curso de Educação Física da Uninter em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Voltada para profissionais e estudantes ligados às áreas da recreação e lazer, a edição deste ano terá como tema central “Lazer e envelhecimento na era digital”.

Com mesas temáticas, oficinas e encontros institucionais, o evento será realizado no campus da PUCPR. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site: https://www.uninter.com/enarel/inscricao/

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo UN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *