Curitiba recebe 5° Congresso Nacional de Terapias da Saúde Integrada

O campus Garcez, em Curitiba, será palco do 5° Congresso Nacional de Terapias da Saúde Integrada, durante os dias 15, 16 e 17 de julho. O evento é uma parceria da UNINTER com o Sindicato dos Terapeutas Alternativos do Estado do Paraná (SINTHALPAR) e a empresa de produtos quânticos e suplementos nutricionais Fisioquantic. Durante os três dias haverá minicursos e palestras, visando discutir sobre as terapias alternativas para uma vida mais saudável.

Dentre os convidados estarão presentes os professores Jimmy Mello, Gloria Cristofolini, Alcir e Jane Appel, que irão apresentar as seguintes temáticas: Técnicas de libertação emocional; O foco, o toque e o som, no despertar da saúde na proposta integrativa de vibrações quânticas; Aprendendo a sobreviver a um mundo de toxinas e PNL e HQI, respectivamente.

“Durante estes três dias teremos a oportunidade de discutir as terapias ditas alternativas ou holísticas. Estas terapias envolvem, por exemplo, a saúde quântica, acupuntura e todo conjunto daquelas indicadas pelo ministério da Saúde”, esclarece Paulo Battaglin, coordenador da pós-graduação em Saúde Quântica.

O evento será aberto ao público externo e todos os participantes receberão certificação. Para se inscrever basta entrar em contato pelo número (41) – 99223446 ou (41) 32234877. Ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *