Curitiba forma mais 165 empreendedores com foco em inovação

A prefeitura de Curitiba (PR) realizou nesta terça-feira, 12.nov.2019, a formatura da terceira turma do Bom Negócio – Vale do Pinhão, programa de capacitação em negócios desenvolvido pela Agência Curitiba junto com parceiros da iniciativa privada. Durante o evento, realizado no Memorial de Curitiba, foram certificados 165 alunos.

Os formandos tiveram aulas a distância (EAD) e presenciais. Como enfatizou a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, o programa mobilizou vários integrantes do ecossistema de inovação da cidade, dentro do conceito do Vale do Pinhão. A Uninter foi uma das cinco instituições de ensino que abrigaram as aulas presenciais.

O programa teve apoio ainda de entidades como o Sebrae-PR, o Isae-PR, a Associação Comercial do Paraná (ACP), o Endeavor, a Fecomércio-PR, a Escola Conquer e a Assespro.

“Nossos professores foram homenageados pelos esforços e o sucesso na conclusão de uma etapa de formação empreendedora ao marcarem mudanças significativas na vida destes empreendedores formandos na trajetória de empreender”, comenta o coordenador da pós-graduação da área de Negócio da Uninter, Alexandre Francisco de Andrade.

A instituição recebeu da prefeitura e da Agência Curitiba o certificado de parceiro, pela atuação nesta jornada de capacitação empreendedora. “Foi um momento especial ouvir a oradora e formanda da turma Uninter, Larissa Hack, ao proferir um discurso de agradecimento pela acolhida, atenção e conhecimento prestados pela instituição”, pontua o coordenador.

Andrade representou a Uninter na entrega dos certificados aos formandos. “Reforço a gratidão de ver o empenho de nossos professores e equipes nesta parceria. Conseguimos fechar mais um projeto profícuo e demonstrar a nossa qualidade de ensino para a cidade de Curitiba”, avalia.

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Lucilia Guimarães/SMCS e Alexandre Francisco de Andrade


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *