Uninter é uma das maiores empresas de educação da Região Sul

O Grupo Uninter é destaque no ranking 500 Maiores do Sul, realizado pela Revista Amanhã e pela PwC (PricewaterhouseCoopers), que avalia as maiores empresas da região, de acordo com indicadores como patrimônio líquido, receita líquida e lucro. A premiação aconteceu no dia 7.nov.2019, no Expo Unimed em Curitiba.

Com uma receita líquida de R$ 540,44 milhões em 2018, a Uninter é a terceira maior empresa do setor de educação do Paraná e a quarta da Região Sul. No ranking geral paranaense, em todos os segmentos, o grupo também foi destaque, conquistando a 81ª posição.

“Já formamos mais de 500 mil alunos, democratizando o ensino superior e aproximando toda a população de uma educação de qualidade. Estar entre as maiores empresas do Paraná e da Região Sul é um grande reconhecimento desse nosso esforço e mostra que estamos no caminho certo”, comemora o chanceler da instituição, Wilson Picler.

A Uninter é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

Sediada em Curitiba (PR), tem hoje mais de 250 mil alunos ativos em todo o país nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Com centenas de polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba e dois mil funcionários.

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Uninter é uma das maiores empresas de educação da Região Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *