Coordenadora de comunicação da Uninter vence o Top Mega Brasil

Autor: Jaqueline Deina - Estagiária de Jornalismo

Entre os dias 27 e 29 de maio, aconteceu em São Paulo a 22ª edição do Congresso de Comunicação Corporativa Top Mega Brasil. O evento reuniu profissionais de grandes empresas como IBM, Samsung, Gerdau, entre outros, para discutir sobre inovação, novas práticas e casos de sucesso dentro da área de comunicação corporativa.

Representando o Grupo Uninter, a coordenadora de comunicação institucional Adriana Martins participou do evento e, no encerramento, recebeu o Prêmio Top Mega Brasil na categoria “Executivos de Comunicação Corporativa”.

O prêmio foi resultado de uma votação aberta e Adriana reuniu o maior número de votos. Ela explica que o reconhecimento da premiação reforça a importância do trabalho na área, e é um termômetro para avaliar a comunicação como elemento estratégico das grandes empresas.

“Temos vivido uma crise na imprensa, em especial nos jornais impressos. Em contrapartida, nunca antes a comunicação esteve tão valorizada, assim como o profissional da área. Trabalhar na comunicação da Uninter é algo muito importante, pois entregamos um propósito com um valor imensurável, um sonho”, afirma.

Para ela, é preciso conversar com todos os públicos e uma boa comunicação empresarial precisa estar pautada no relacionamento, seja com alunos, professores ou demais colaboradores. “Eles são os maiores responsáveis pela reputação de nossa marca, e sempre seguimos firmes com essa missão, afinal somos e temos que permanecer gigantes como o Brasil”, finaliza.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Jaqueline Deina - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arquivo pessoal Adriana Martins


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *