Coordenador de Matemática visita os polos de Florianópolis e Foz do Iguaçu

O coordenador do curso de licenciatura em Matemática, Paulo Martinelli, esteve em Florianópolis e Foz do Iguaçu visitando os polos de apoio presencial da UNINTER. O objetivo da iniciativa é manter a aproximação com gestores, coordenadores e tutores com oportunidade para troca de experiências em relação ao que é realizado em outras regiões.

Em Florianópolis, o coordenador do polo, aproveitou a presença de Martinelli para falar da possibilidade de abrir mais um polo da UNINTER na cidade, desta vez no bairro de Ingleses.

Já em Foz do Iguaçu, o gestor do polo destacou a demanda por cursos de educação a distância, em toda a região Oeste do Paraná. Ele também aproveitou a visita do coordenador de Matemática para falar sobre os cursos tecnológicos, que tem conquistado espaço, apesar das licenciaturas ainda serem responsáveis pelo maior número de alunos matriculados.

Estas e outras visitas aos polos são organizadas pela diretora da Escola Superior de Educação, Dinamara Machado, contribuindo para a aproximação dos coordenadores de cursos com as equipes dos polos.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *