Coordenador do curso de Jornalismo da UNINTER é homenageado pelo Sindijor-PR

Alice Gonçalves – Estagiária de Jornalismo

O coordenador do curso de Jornalismo do Centro Universitário Internacional UNINTER, Guilherme Gonçalves de Carvalho, foi homenageado no último fim de semana durante a solenidade de comemoração dos 70 anos do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR). Carvalho foi presidente da entidade entre 2012 e 2015. Outros seis ex-presidentes foram homenageados na ocasião.

Guilherme Carvalho é doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui pós-graduação (lato sensu) em Comunicação, Cultura e Arte pela PUC-PR e graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

“Foi uma grande honra ser homenageado juntamente com outros presidentes da entidade. Encaro como um reconhecimento deste trabalho, que é fundamental para valorizar os jornalistas e consequentemente o jornalismo”, relata Carvalho.

A homenagem ocorreu durante a solenidade em que o Sindijor-PR também fez a entrega do 10º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense, reconhecendo o trabalho de profissionais da imprensa do Estado em 11 categorias.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *