“Conversa com o Reitor” apresenta finalistas do concurso cultural Histórias que Fazem Nossa História

Autor: Bárbara Carvalho - Jornalista

A Uninter completa 25 anos no dia 11 de junho de 2021. Para comemorar a data, lançou em 2020 o concurso “Histórias que fazem a nossa história”, destinado a alunos e egressos com o objetivo de divulgar a trajetória de sucesso de pessoas e de polos que fizeram parte da história da instituição.

Foram mais de 400 inscritos de quase todos os estados brasileiros, com histórias em texto e vídeo. Entre elas, 25 foram selecionadas e publicadas numa página especial do site do Uninter Notícias.

 

Finalistas por Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E para dar rosto e voz a todas estas histórias, o programa Conversa com o Reitor, da Rádio Uninter, está com uma edição especial em que cada episódio apresenta alguns finalistas. Durante a conversa, é possível conhecer os detalhes destas histórias, que trazem muita inspiração e emoção.

Os episódios comemorativos estão no ar desde 26 de março e continuam até o final do mês de maio, além de uma edição super especial que será realizada para receber os vencedores, em junho. É possível acompanhar o programa ao vivo, toda sexta-feira às 09h30 no Facebook da Rádio Uninter, e também acessar os episódios no site da Rádio Uninter.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Carvalho - Jornalista
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *