PARTICIPAÇÃO

Comissão de avaliação seleciona alunos

Se você é aluno de um dos cursos de graduação presencial da Uninter, tem a oportunidade de se candidatar para ser representante dos discentes na Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (15) e seguem até o próximo dia 25, através do e-mail [email protected]. A mensagem deve conter obrigatoriamente o nome completo, RU, curso em que está matriculado, período que está cursando e o telefone para contato.

O estudante selecionado irá representar voluntariamente os discentes nas reuniões mensais da CPA, que geralmente acontecem das 16h30 às 18h00. Além disso, irá também participar das reuniões com as comissões de avaliação externa nos processos de avaliação da instituição junto ao MEC, acompanhar o processo de avaliação institucional e contribuir com sugestões para melhoria do processo avaliativo.

O mandato tem duração de dois anos e dá direito a certificado de horas complementares. Para participar, o candidato não pode ter vínculo empregatício com a Uninter, deve estar com pagamentos em dia junto à instituição e não estar na etapa inicial nem no último período do curso. As inscrições vão até o dia 25 de março.

Para mais informações, clique aqui ou veja o folder anexado a esta matéria.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *