Colaborador da UNINTER é aprovado em seleção de mestrado na UTFPR

Celso Giancarlo Mazo, coordenador aprovado em seleção de mestrado.

Celso Giancarlo Duarte de Mazo, colaborador do Centro Universitário Internacional UNINTER, foi aprovado para iniciar a seleção de mestrado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Esse é o primeiro processo para se executar uma pesquisa a nível de mestrado.

A linha de pesquisa “Tecnologia de gestão, trabalho e organizações” é aplicada dentro da área de Administração e será voltada especificamente para o estudo das comunidades práticas no ambiente corporativo.

O tema foi selecionado por Mazo graças a uma série de estudos voltados a desvendar os caminhos que levam à formação das comunidades práticas.  O colaborador participou de grupos de pesquisa na área de aprendizagem organizacional, tendo sido bolsista guiado pela professora Claudia Pampolini, coordenadora de Extensão do grupo UNINTER. “A orientação e apoio foram essenciais para esta conquista” ressalta Mazo.

“Atingindo este patamar acadêmico será possível contribuir com as atividades da Coordenação de Extensão. Além disso poderei colaborar com o desenvolvimento da pesquisa acadêmica dentro do grupo ”, pontuou Mazo.

Para a coordenadora de Extensão e Assuntos Comunitários, é importante ressaltar a qualificação do profissional: “Incentivamos todos a se aperfeiçoarem e escreverem suas histórias baseados em aprendizado constante. A UNINTER sempre apoia seus colaboradores a estudar, pois, como organização de ensino, sente os benefícios imediatos em contar com pessoas dedicadas a aprender. ” explica a professora Cláudia.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *