EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Central melhorará comunicação com polos

O Comitê de Qualidade dos Polos da Uninter realizou o seu primeiro encontro no último dia 20, no auditório do campus Tiradentes da instituição, em Curitiba. “O objetivo é melhorar substancialmente a comunicação e o entendimento entre a sede e os polos de apoio presencial que estão presentes em todo o país”, diz Karin Schneider, gerente de ensino e responsável pela Central de Relacionamento com os Polos (CRP).

A dinâmica do encontro consistiu na formação de cinco grupos. Cada um recebeu um tema relacionado aos polos e após a discussão apresentaram soluções para os demais, levando a uma apresentação de inovações para os polos e para os “jobs”, que são os mediadores das solicitações dessas unidades para posterior encaminhamento aos devidos setores, que vão resolver as questões, melhorando assim a qualidade dos serviços.

Os participantes do encontro ganharam um kit composto por um broche e uma garrafinha de água com a logo “360, Todos em Sintonia”, uma referência ao programa de capacitação para melhorar o relacionamento com os polos.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Caroline Paulino - Estagiária de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *