QUALIFICAÇÃO

Oficina aborda valor do bom atendimento

A qualidade no atendimento é essencial para a satisfação do cliente. Por sua importância, o polo de apoio presencial da Uninter em Feira de Santana (BA) proporcionou no último dia 24 um workshop sobre o tema, voltado para o público externo da instituição. A atividade contou com a palestra de Keiler Lobo, que possui 11 anos de experiência nas áreas de logística e é líder empreendedor em coaching pela Brascoaching. Além disso, é estudante da Uninter do curso de Administração na modalidade de educação a distância.

Segundo Emerson Silveira, gestor do polo responsável pela oficina, o workshop abordou estratégias que contribuem para um atendimento de qualidade. “O objetivo foi a compreensão dos diferenciais competitivos relacionados à qualidade do atendimento, e o reconhecimento da importância desse serviço quando é oferecido com qualidade para o cliente”, explica.

A oficina aconteceu no período da manhã e foi dividida em dois momentos: Uma conversa sobre o tema e a prática baseada em uma situação problema. “Uma hora o participante age como cliente, outra hora não. Foi feito um sorteio na hora para decidir como ele iria se comportar”, conta Emerson. Além de possuir uma temática importante para a carreira profissional de cada participante, também foi um evento importante para a instituição.

“A pessoa vem para a escola para assistir a palestra e já conhece o polo, as instalações e pode vir a ser um futuro aluno nosso”, avalia o gestor. Os participantes ganharam certificado de participação, com total de quatro horas. Ao todo, 22 participantes estiveram presente na oficina, sendo somente dois da Uninter.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: PAP Feira de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *