Brenda Martionni é só elogios para o curso de Publicidade e Propaganda

Autor: Poliana Almeida – Estagiária de Jornalismo

Brenda Martionni é o nome profissional da estudante de Publicidade e Propaganda Brenda da Silva Conceição. A jovem influenciadora digital já conta com mais de 80 mil visualizações de seu canal no YouTube.

Há pouco mais de um ano na instituição, o contato inicial com o curso já foi suficiente para que Brenda rendesse elogios à Uninter. “O que me fez gostar do centro universitário é essa responsabilidade que há com os alunos”, conta.

Segundo a influenciadora, o advento da pandemia fez com que ela buscasse algo para preencher sua rotina de forma produtiva. Pensando nisso, começou a pesquisar por cursos superiores realizados a distância.

Os cursos que estavam em sua mira eram o de Marketing e o de Publicidade e Propaganda. “No fim, escolhi Publicidade porque eu fiz um curso de Marketing e vi que era bem diferente do que eu queria. E Publicidade e Propaganda se encaixou perfeitamente no que eu estava esperando de uma graduação”, explica.

Com o curso decidido, Brenda precisava ainda que a instituição tivesse polos de apoio em várias cidades do Brasil, afinal ela viaja com frequência. E a Uninter cumpriu com o requisito. “Me inscrevi em Campos dos Goytacazes (RJ). Meu polo de apoio ainda é lá, mas logo vou transferir para o de Salvador (BA). Essa possibilidade de transferência em qualquer época é ótima!”, declara a aluna.

Apesar de finalizar o curso superior apenas em 2024, conforme previsão, ela garante que valeu a pena pesquisar bastante. “O diferencial da Uninter é o suporte caso precise de ajuda, são as aulas interativas, os brindes… tudo! Eu tenho certeza de que quem começa na Uninter nem consegue desistir porque ela é zero maçante”, complementa.

Brenda contou em detalhes sobre sua experiência acadêmica em um vídeo. Para ter acesso ao relato, basta clicar aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Poliana Almeida – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


1 thought on “Brenda Martionni é só elogios para o curso de Publicidade e Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *