Uninter patrocina 16ª edição do Braz-Tesol

A 16° Edição do Braz-Tesol, maior evento sobre ensino de língua inglesa no Brasil, foi realizada entre os dias 19 e 22 de julho na Universidade de Caxias do Sul, tendo a Uninter como uma das patrocinadoras. O título dessa edição foi “Além do caleidoscópio: múltiplas perspectivas”, reunindo pesquisadores do Brasil e do exterior para debater perspectivas atuais sobre o ensino da língua inglesa.

Além de conferências e workshops com palestrantes internacionais, o evento oferece uma excelente oportunidade de networking para os profissionais da área.

O Braz-Tesol é uma organização sem fins lucrativos, ligada a outros projetos para a promoção do ensino de língua inglesa na América Latina, também existente em países como Peru, Argentina e Uruguai.

Durante os quatro dias do evento, a Uninter manteve um estande para divulgar seu curso de pós-graduação em ensino de línguas para os 1.200 participantes. A Uninter também sorteou uma bolsa de estudos de pós-graduação, cuja vencedora foi Fernanda Guazzelli, que é professora de inglês do polo de apoio presencial de Caxias do Sul. Ela já realizou sua matrícula no curso.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão textual: Jefferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *