Alunos do Centro Universitário UNINTER participam de congresso internacional de Administração em Ponta Grossa-PR

No final de setembro, alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UNINTER estiveram presentes no 25º Congresso Internacional de Administração, realizado em Ponta Grossa.
O evento, de natureza acadêmico-empresarial, tem como objetivos disseminar experiências e conhecimentos e tornar conhecidas as pesquisas nas diversas áreas que envolvem a Administração, incentivando acadêmicos de Iniciação Científica e pesquisadores no aprofundamento das pesquisas, de forma a colocar seus resultados à disposição dos empresários locais para a integração entre ensino, pesquisa e aplicação prática dos resultados da investigação na economia global.

O Centro Universitário UNINTER participou do evento com nove artigos, de alunos e professores. “Esse trabalho é resultado do Projeto de Iniciação Científica (Pic) e de aplicações dos Estágios Supervisionados em Contabilidade”, afirma a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Viviane da Costa Freitag. “O curso, como um todo, se orgulha de mais essa conquista e agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a operacionalização da pesquisa”.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *