Polos da Uninter em SP oferecem matrícula grátis e transferência com desconto de 30%

Os polos de educação a distância da Uninter em Suzano e Ferraz de Vasconcelos (SP) estão com descontos de até 40% nos cursos de graduação e de pós-graduação, taxa de matrícula grátis. Há, ainda, um brinde: um completo curso de Inglês online gratuito. E para aqueles que querem mudar de instituição, o polo oferece ainda descontos de 30% para transferências.

A Uninter está há 24 anos no mercado, consolidando sua missão de desenvolver e transformar pessoas através da educação. Sendo referência em educação a distância (EAD), conta atualmente com mais de 600 polos em todo o Brasil e no exterior.

A instituição tem, ainda, se destacado dentre outras instituições devido seus diversos diferenciais, como: estar entre as instituições com menor taxa de reclamação no reclame aqui e ter sido eleita como a melhor instituição de educação a distância do Brasil segundo o MEC. E o melhor, os alunos Uninter têm a exibilidade de estudar pelo computador, tablet ou aplicativo no celular. Tudo para facilitar seus estudos. E mais, todos os alunos recebem livros gratuitamente (para 70% dos cursos disponíveis).

O vestibular e a matrícula na Uninter são 100% pela internet.

Em Suzano, o polo da Uninter está na Travessa Mirambava, 532, Centro.

Em Ferraz de Vasconcelos, o polo Uninter fica na Rua Getúlio Vargas, 265, Vila Romanopolis.

Para mais informações: WhatsApp: (11) 99226-6491; telefone: (11) 4747-7520.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *