Uninter apoia iniciativa global de empreendedorismo do Santander

Autor: Fillipe Borba - Estagiário de Jornalismo

A Uninter acredita que o relacionamento entre mercado e academia pode trazer bons resultados. O banco Santander também, por isso há alguns anos ele desenvolve o programa Santander X, que tem como objetivo incentivar a inovação. Universidades do mundo todo participam do programa.

Termina na próxima quinta-feira, 02.jul.2020, o prazo para as inscrições no Santander X Tomorrow Challenge. Neste ano a iniciativa visa desenvolver ações e empresas para o pós-pandemia. Se você tem um projeto que possa viabilizar soluções para o novo normal, se inscreva clicando aqui.

São quatro categorias principais que definirão as startups participantes: Habilidades (desenvolvimento de habilidades para o pós-pandemia); Trabalho (soluções para diminuição do desemprego e empoderamento de profissionais liberais); Inovação (soluções para pequenas e médias empresas prosperarem no pós-pandemia); e Novos Mercados (soluções para preencher as novas necessidades das pessoas depois da Covid-19).

É uma oportunidade e tanto para você, que já tem o seu projeto ou negócio em andamento. Serão 20 startups selecionadas que poderão receber financiamento para implantação do seu modelo de negócios, exposição global, acesso a contatos em vários mercados diferentes e também consultoria sobre inovação com especialistas.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Fillipe Borba - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *