Workshop promete aflorar ideias criativas

Heloisa Alves Ribas – Estagiária de Jornalismo

Uma ideia na cabeça e a vontade de ter seu próprio negócio. Foi assim que começou a carreira de Jean Batista Berti, aluno do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Internacional Uninter. Formado em Tecnologia da Informação e atualmente cursando o 4º período de PP, ele fundou sua agência de publicidade, a Agência Plim, aos 21 anos, depois de seis anos de experiência como professor e também na coordenação de uma escola de cursos profissionalizantes.

“Eu já tinha um conhecimento na área de criação e também em sistemas. Me aprofundei em sistemas, que era a profissão na qual achei que estaria atuando hoje, mas tive um choque de realidade quando passei a interagir com vendas e gostei. Resolvi unir a parte de criação com sistemas e então decidi terminar minha faculdade de sistemas e começar a faculdade de publicidade”, destaca Jean. “O que eu quero da Plim é que ela seja uma fábrica de ideias, que eu possa construir outras ideias a partir dela”.

Pensando na importância de formações que contribuam para o desenvolvimento de profissionais mais completos para o mercado de trabalho, Jean realizará neste sábado (04) o workshop gratuito “Planejando para crescer”, em parceria com as agências Plim e Mídia SOS e organizado pela Reflexo Humano Coaching.

Segundo Jean, o workshop será muito produtivo e contará com pessoas experientes do mercado. “Serão três palestras divididas em mídia televisiva, com a participação da agência Mídia SOS, depois traremos o assunto de marketing digital, quando estarei fazendo a palestra, e por último uma palestra que trará as duas temáticas junto com a chave principal do workshop, que é o planejamento, ministrado pela Reflexo Humano Coaching”, explica.

O workshop será realizado em dois períodos na Agência Plim, no Centro Cívico. Pela manhã, das 10h às 12h; à tarde, das 13h às 15h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *