Vitrines da vida: gestora do polo de Rio Negro estreia na produção poética

Autor: Izadora Alves Lopes - estagiária de jornalismo

Giceli aparece sorridente segurando nas mãos cinco exemplares do livro

O concurso “Vidas e Sonhos em Poesias” realizado pela Editora Literando em março de 2021, abriu um mundo de oportunidades para a gestora do polo da Uninter em Rio Negro (PR) Gicele Wormsbecher.

Ao realizar este projeto, a empresa proporcionou aos escritores a participação em uma antologia literária. O intuito era encontrar as 50 melhores poesias do Brasil e de Portugal. Os vencedores do processo receberam um “kit do autor”, com livros, marcadores de páginas e também o certificado de classificação. A versão física ganhou forma em setembro de 2022.

Trazendo a poesia “Vitrines da Vida”, os versos escritos por Gicele refletem o que se carrega na alma e que eleva a gratidão pelos companheiros e companheiras de caminhada que transformaram a sua existência. Gicele afirma que a emoção tomou conta ao receber o seu primeiro trabalho publicado e finalizado.

“Esta realização me inspirou a escrever novamente, desta forma conseguimos entrelaçar a vida com a de outras pessoas. O próximo passo agora, será vislumbrar um novo concurso de contos de superação promovido recentemente pela editora.”

A gestora traz como lema um ditado do jornalista José Martí: “Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que deve fazer em sua vida”. “E desta citação, já vivi todas”, comenta com energia ao sentir este processo realizado.

“Foram muitas mãos que me ajudaram neste processo, considero cada uma como anjos e eu quero poder ser este anjo na vida das pessoas também”.

A venda do livro “Vida e Sonhos em Poesias” é realizada pelo WhatsApp pela Editora Literando.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Izadora Alves Lopes - estagiária de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski


1 thought on “Vitrines da vida: gestora do polo de Rio Negro estreia na produção poética

  1. PARABÉNS QUERIDA AMIGA. Que alegria vivermos este momento de Sonhos e Realizações com você. Este privilégio não é para quem quer e sim para quem MERECE. Você é merecedora deste e dos demais que viram ; por tua Competência, Esforções e Dedicação à tão Nobre Causa , que é a Educação. Desejamos muito Sucesso e Alegrias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *