PROFISSÃO

Visita à Softcine põe alunos no mundo audiovisual

Conhecer e trocar experiências com profissionais consagrados no mercado de trabalho é um momento importante para os futuros profissionais. As turmas de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Uninter entenderam um pouco mais sobre o mundo audiovisual no dia 23 e 25 de maio. Os universitários visitaram a Softcine Produções, através da disciplina de Técnicas Gerais de TV, lecionada pela professora Gisele Rech.

A empresa foi fundada em 1986, já são 32 anos no mercado de trabalho. A Softcine produz vídeos comerciais, conteúdos de comunicação corporativa, cobertura de eventos, transmissões ao vivo, entre outros. Segundo a professora, o objetivo da visita é mostrar de perto para os alunos o passo a passo de uma produção audiovisual.

Aluna de Publicidade e Propaganda Talita Machado diz que a visita foi um ótimo meio de conhecer mais sobre produções audiovisuais. “Ver e ouvir profissionais experientes é uma grande aprendizagem. É muito importante esse tipo de interação e troca de experiências entra profissionais e estudantes”, diz.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Camila Toledo – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Talita Machado - Estudante de Publicidade e Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *