Uninter vence o Prêmio Top Educação pela 13° vez consecutiva

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo

Uninter conquistou pela décima terceira vez consecutiva o Prêmio Top Educação. O resultado foi revelado no início de outubro.

A vitória na edição 2022 veio na categoria “Instituição de formação de docentes”, que reconhece as instituições com cursos de especialização e pesquisa acadêmica na área de educação.

E a conquista foi dupla, porque a Editora Intersaberes também se sagrou vencedora na categoria “Tecnologias para EAD”, que reconhece empresas que produzem conteúdo para serem utilizados em plataformas educacionais online para ensino superior.

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que visa apontar as marcas mais lembradas da área educacional brasileira. A premiação é uma iniciativa da Editora Segmento e acontece anualmente desde 2006.

Uninter é a o maior centro universitário do Brasil e a única instituição do país cuja educação a distância foi recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

Com sede em Curitiba, já formou mais de 550 mil alunos em aproximadamente 400 cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e extensão. Conta com mais de 700 polos espalhados estrategicamente pelo Brasil, além de quinze polos no exterior.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *