Uninter tem novo endereço em Barracão e dá descontos na graduação e na pós

Autor: Cristian Martins - Estudante de Jornalismo

O polo da apoio à educação a distância da Uninter em Barracão (PR) está atendendo em novo endereço, na Rua Cristalino Machado, no Centro. A nova estrutura conta com muito espaço e comodidade,  além de um laboratório para os cursos de engenharia, mais uma sala de aula e laboratório de informática ampliado com mais computadores e biblioteca.

A gestora do polo, Andréia Demossi Perin, conta que várias promoções estão sendo realizadas. Uma delas é o desconto de 50% da mensalidade nas seis primeiras parcelas nos cursos de Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia.

“Além da nossa casa nova, as promoções são especiais. Nota do Enem vale desconto nas 12 primeiras parcelas de acordo com a nota. Para os egressos, aqueles que já estudaram conosco, terá 30% de desconto em todas as parcelas ao se matricular em um novo curso superior. E na pós-graduação, têm 40%. Ressalto o convite para que venha até o polo conhecer e se decidir em qual curso ingressar”, diz a gestora.

* Esta matéria foi produzida dentro do Programa Voluntários Uninter Notícias, desenvolvido por este site junto com a coordenação do curso de Jornalismo da Uninter.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Cristian Martins - Estudante de Jornalismo
Créditos do Fotógrafo: Cristian Martins - Estudante de Jornalismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *