UNINTER se destaca em prêmio destinado às instituições de ensino mais procuradas

As instituições de ensino superior privado que mais se destacaram no país no primeiro semestre de 2016 foram premiadas em evento realizado dia 5 de outubro em São Paulo. A empresa de marketing educacional Quero Educação, que administra o programa Quero Bolsa, especializado em bolsas de estudo, entregou os prêmios às vencedoras nas categorias “Instituição Mais Procurada” e “Instituição Mais Valorizada”.

A premiação reuniu os líderes de faculdades, universidades e centros universitários das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do país. Durante o evento, denominado Quero Captação, esses líderes também tiveram acesso aos detalhes do estudo Panorama do Ensino Superior Privado no Brasil. A UNINTER foi uma das cinco instituições premiadas na categoria “Instituição Mais Procurada”.

A escolha foi feita com base nas instituições mais buscadas pelos estudantes no site do Quero Bolsa. O diretor de Produto e Marketing da Quero Educação, Lucas Gomes, destacou durante a premiação que isso reflete a popularidade da entidade, ou seja, mostra aquelas que foram buscadas mais vezes pelos alunos no site do Quero Bolsa, em determinada região do país. A UNINTER foi a mais procurada em seis cursos em 2016 na região de Curitiba.

“A UNINTER não está entre as instituições que mais investem em mídia, mas ainda assim é a mais lembrada por quem busca uma formação superior. Sem dúvidas, isso se deve à qualidade dos cursos que oferece”, diz o diretor de Negócios do Grupo Uninter, Alfredo Pires.

Este foi o primeiro evento Quero Captação. A empresa de marketing educacional Quero Educação pretende realizá-lo todos os anos.

Edição: Mauri König

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *