UNINTER recebe prêmio de melhor ensino à distância de Paranaguá

O hotel Camboa em Paranaguá (PR) foi palco da premiação Destaques do Ano de 2016, na qual o polo da UNINTER recebeu o prêmio como melhor instituição de ensino à distância (ead) da cidade. O evento ocorreu no último dia 9 junto a um jantar de confraternização.

Estiveram presentes na cerimônia o gestor do polo Fabio Pauly, a coordenadora Maria Oliveira, a secretária Renata Oliveira e os tutores, Rubens Alves, Cesar Camargo, Nilo Pauly, Josiele Pauly e Neusa do Nascimento.

A premiação é realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisas Braslopes, desde 1982, que por meio de pesquisas reconhece empresas e pessoas que se destacam pelo trabalho desenvolvido ao longo de cada ano.

Segundo o site do Instituto para que uma empresa seja considerada “destaque” precisa obter um percentual mínimo entre os votos válidos das pesquisas. Cada uma é elaborada individualmente pelo estatístico da empresa, que define o número de entrevistas que serão realizadas através do índice populacional da região. No caso do polo de Paranaguá a entrevista foi realizada com 500 pessoas e dentre elas a UNINTER recebeu 63% dos votos.

“A pesquisa aponta que estamos no caminho certo, oferecendo educação de qualidade. Isso demonstra o comprometimento de toda a equipe e a credibilidade que temos conquistado no mercado. Esse prêmio sinaliza o quanto a educação a distância tem a conquistar e a crescer”, ressalta o gestor.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *