Uninter recebe em Curitiba gestores do estado de São Paulo

Autor: Juliane Lima - Estagiária de Jornalismo

O fortalecimento e a união de todos os setores de uma empresa é fundamental para o alcance dos objetivos traçados por suas equipes. Visando melhorar o relacionamento entre os gestores dos polos do interior e da região litorânea do estado de São Paulo, a área de negócios do Grupo Uninter promoveu um café no dia 9 de dezembro, reunindo 26 representantes de polos.

O evento foi realizado em Curitiba (PR), na sede das Araucárias. Membro da Diretoria Executiva do Grupo Uninter, Gabriel Picler abriu o bate-papo com os convidados, que ainda puderam ouvir a palavra do diretor de rede de polos, Mauro Noé, e do chanceler do Grupo Uninter, Wilson Picler.

A consultora de negócios da Uninter, Larissa Garcia da Silva, falou sobre a iniciativa da reunião. “Buscamos trazer maior sinergia, motivação e engajamento para os gestores e donos dos polos da região para iniciarem o próximo ano de 2020 com entusiasmo diante das novidades e novos desafios que virão por aí”, conta.

Após o almoço, os visitantes fizeram um tour pela sede das Araucárias, onde puderam conhecer um dos estúdios da Uninter, além da área de logística responsável pelo envio dos materiais didáticos para todo o Brasil. No encerramento do dia de atividades, o diretor da Escola de Saúde e Meio Ambiente da Uninter, Rodrigo Berté, proferiu uma palestra aos gestores com o tema “Neurociência aplicada no dia a dia”.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Juliane Lima - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *