UNINTER promove IV Simpósio de Saúde Quântica

Com o intuito de promover o encontro de cientistas da área da saúde e indivíduos no geral interessados em debater sobre saúde quântica, o Centro Universitário Internacional UNINTER promoverá no dia 04 de junho o IV Simpósio Uninter de Saúde Quântica.

Para o coordenador de pós graduação da Escola Superior de Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e Humanidades, Paulo Battaglin Machado, poderia se entender por saúde quântica como uma nova área da saúde que envolve a sintonia corporal com as leis da física, visando harmonizar as frequências do corpo.

‘’O estudo de diversas terapias baseadas na energia, na vibração e nos fundamentos da física quântica tem por objetivo a busca da melhoria e manutenção da saúde, assim como a qualidade de vida’’, comenta o coordenador.

O evento que tem como objetivo expandir conhecimentos sobre o campo da Saúde Quântica para profissionais de diversas áreas, ocorre todos os anos e está em sua IV edição.

‘’Esse Simpósio visa propagar o conhecimento na área da saúde quântica, sempre trazendo as relações entre as bases e os fundamentos desta ciência junto com as mais complexas questões do campo. Deste modo, qualquer profissional está apto para participar, seja ele da área da saúde ou não’’, explica o coordenador.

Rodrigo Berte, Diretor da Escola Superior de Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e Humanidades, irá ministrar uma palestra no Simpósio sobre A importância da educação na saúde quântica e acredita na importância de discutir sobre o tema para a melhoria na qualidade de vida das pessoas dentro do trabalho.

‘’O tema da minha palestra no congresso refere se a importância da formação de ensino superior, sendo que a construção do saber ela vem por algo que seja vocacionada, ou seja, as pessoas precisam ter primeiro a vocação e depois a profissão, e isso também é saúde física quântica, é as pessoas estarem desenvolvendo suas atividades cada vez mais motivadas’’, comenta o diretor.

As inscrições poderão ser realizadas no local no dia do evento e será cobrada uma taxa de R$ 35,00 para o público em geral e R$ 26,00 para acadêmicos e profissionais da área de saúde.

Serviços:

Data: 04 de junho de 2016

Horário: 08h30

Local: Campus Garcez UNINTER, Curitiba

(Rua Luiz Xavier, 103 – Auditório 7º andar)

Programação:

08:00 – 08:30 Inscrições

08:30 – 09:00 Abertura

Dr. Paulo Battaglin Machado

Dra. Rosangela Arnt

Dr. Rodrigo Berte

09:00 – 09:40 Dr. Rodrigo Berte – A importância da educação na saúde quântica.

09:40 – 10:30 Dr. Karen Kleinubing – Estética funcional: Uma nova abordagem.

10:30 – 11:00 Intervalo

11:00 – 12:00 Dra. Bethina Zamboni – Nutrição nos pós operatórios de cirurgia bariátrica, como trato.

12:00 – 13:30 Intervalo

13:30 – 15:00 Dra. Rosangela Arnt – Nutrição Quântica e Saúde Quântica, integrando para potencializar os resultados.

– Na pedagogia/ Na psicopedagogia;

– Na psicologia;

– Na enfermagem;

– Na fisioterapia;

– Na biomedicina;

– Na nutrição;

– Na medicina;

– Na saúde Coletiva;

15:00 – 15:30 Intervalo

15:00 – 16:00 Dra. Rosangela Arnt – Nutrição Quântica e nutraceuticos (Parte II)

16:00 – 16:30 Mesa de Debates

16:30 – 17:20 Casos de Sucesso

17:30 – 18:00 Encerramento e Entrega de certificados

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *