UNINTER é pioneira no curso de Saúde Quântica


A saúde quântica é uma nova área da saúde que envolve a sintonia corporal com as leis da física, visando harmonizar as frequências do corpo. O estudo de diversas terapias baseadas na energia, na vibração e nos fundamentos da física quântica tem por objetivo a busca da melhoria e manutenção da saúde, assim como a qualidade de vida.

“Existem muitas situações que as pessoas relacionam ao misticismo, mas na verdade, no caso da saúde quântica é ciência”, ressalta o editor da Revista de Saúde Quântica, Paulo Battaglin.

Pioneira na oferta de uma especialização na área, a UNINTER tem também uma revista científica sobre o tema. “A revista traz elementos científicos para um campo novo. Ou seja, é um canal para demonstrar os resultados das pesquisas desenvolvidas”, explica Battaglin.

O editor destaca ainda que além de resultados, a publicação busca levar a sociedade uma terapia nova, eficaz e com um custo acessível a todos, valorizando ações tradicionais como o riso, a conversa, a alimentação saudável e a interação com a natureza.

Para discutir sobre essa e outras produções editoriais, no dia 30 de março, ocorrerá o  I Seminário de Editores Científicos UNINTER. O evento será realizado no auditório do campus Tiradentes.

 


Comentários

  1. Boa tarde,achei muito interessante a exploração dessa nova ciência ,principalmente no mundo de hoje que as doenças são mais de fundo emocionais e de alimentação ,gostaria imensamente que se tivesse uma palesta sobre esse curso que fosse divulgado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *