Competências do profissional de Secretariado é tema de artigo na Revista Organização Sistêmica

Gerenciamento de conflitos, negociação e trabalho em equipe. Estas são apenas algumas das competências necessárias para o profissional de Secretariado.

Na sociedade contemporânea, a profissão regulamentada desde 1985,  passou a demandar cada vez mais uma atuação estratégica, incluindo a gestão da informação.

A análise das novas habilidades e competências exigidas do profissional de Secretariado foi um dos temas da edição de dezembro da Revista Organização Sistêmica.

” O objetivo deste periódico é divulgar reflexões e ideias das áreas humanas e sociais, com foco no campo organizacional. São artigos de mestres e doutores que semestralmente ajudam a aprofundar diversas questões e práticas  do ambiente corporativo”, destaca Aline Eberspacher, editora-chefe da revista.

No dia 30 de março, o I Seminário de Editores Científicos UNINTER vai promover uma série de debates sobre as produções editoriais, incluindo uma mesa redonda com a participação da editora da revista Organização Sistêmica. O evento será realizado no auditório do campus Tiradentes e será exclusivo para convidados.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *