UNINTER participa do Projeto Rondon – Operação Bororos

(Fotos: Rondon Operação Jenipapo 2015)

As inscrições do Projeto Rondon, operação Bororos, já estão abertas. Com destino ao município de Diamantino, no Mato Grosso, os alunos de graduação presencial e EAD, que tenham concluído no mínimo 50% da carga horária total do curso, podem fazer as inscrições até o dia 17 de abril de 2015.

O projeto é uma iniciativa de integração social, promovida pelo Ministério da Defesa em parceria com instituições de ensino superior privadas e públicas, que incentiva o engajamento de estudantes universitários na construção de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes. “A participação da UNINTER demonstra o comprometimento da instituição em cumprir sua missão de agente transformador de realidades humanas”, comenta Celso Giancarlo Duarte de Mazo, Coordenador do Projeto Rondon UNINTER.

A equipe de rondonistas é formada por dois professores e oito alunos que farão a implementação de ações propostas, em projeto aprovado pela comissão de avaliação do Projeto Rondon – Ministério da Defesa, com apoio da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários do Centro Universitário Internacional UNINTER.

Para consultar os editais de seleção e tirar dúvidas:

Acesse: http://portal.uninter.com/extensao-projeto-rondon/ ou mande e-mail para [email protected]

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *