UNINTER no portal The Huffington Post

O coordenador de produção dos estúdios de rádio e televisão do Centro Universitário Internacional UNINTER, Willy Schumann, foi convidado para fazer parte da equipe de colunistas e blogueiros do The Huffington Post, um portal de notícias americano que possui versões em vários países como Itália, Espanha, França e Japão. A versão brasileira do portal é associada ao Grupo Abril.

Schumann é cineasta e jornalista, e já escreve para outros portais, entre eles Paraná Online, Observatório da Imprensa e Bem Público. Segundo ele, a oportunidade para fazer parte da equipe surgiu após ter enviado um de seus artigos para a redação do The Huffington Post. Em seguida a editora de blog do portal, Luiza Bodenmuller, entrou em contato convidando-o para ser um dos colunistas. Schumann escreve temas ligados a comunicação, cotidiano e variedades.

O jornalista diz ser uma honra fazer parte do grupo de colunistas do The Huffington Post.  “Na condição de comunicador é também uma responsabilidade muito grande pela visibilidade e reputação desse conceituado veículo de comunicação no Brasil e no mundo”, finaliza.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *