UNINTER no 20º CIAED 2014

 

O 20º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, o CIAED, aconteceu na Expo Unimed Curitiba da Universidade Positivo. O evento reuniu cerca de 2mil participantes do Brasil e do exterior durante os dias 6 a 9 de outubro.

O Centro Universitário Internacional UNINTER marcou presença no evento como já vem acontecendo há cerca de dez anos. Professores da Uninter falaram sobre o tema: a tutoria presencial como ferramenta estratégica, entre outros temas relacionados ao EaD. O professor Achiles Batista Ferreira Júnior fez o lançamento do seu livro: I’trends Uma Análise de Tendências e Mercados, em parceria com a escritora Marielli Rieping.

O reitor da UNINTER, professor Benhur Gaio, apresentou uma mesa falando sobre a avaliação institucional.  Aqui ele avalia a participação da IES no Congresso: “O resultado obtido sempre é muito bom pois é possível analisar qual padrão de qualidade do EaD está sendo ofertado pelas outras instituições tanto no Brasil quanto no exterior”.

Outro destaque foi para a equipe de alunos de jornalismo que participou na cobertura do evento e produção de jornais informativos diários. As edições foram distribuídas para os participantes durante o Congresso.

O 20º CIAED mostrou que a UNINTER é referência no EaD. Uma das novidades é que está lançando para 2015, 14 novos cursos de graduação no Ensino a Distância. Entre eles está o curso de Serviços Jurídicos e Notariais, o primeiro curso dessa área no Brasil.

http://uninter.com/graduacao-ead/servicos-juridicos-e-notariais

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *